Olá, bem-vindo à Bem Natural

27981770908

falecomrenatasan@gmail.com

Categorias

  • Quem somos




     

    Já faz tempo que eu entendi o que é melhor para mim e isso não tem nada a ver com aproveitar o momento comercialmente oportuno, já que os orgânicos estão em alta. Trata-se de uma filosofia de vida mesmo, trazer para todas as áreas da minha existência práticas e alternativas mais saudáveis tanto na alimentação como nos cuidados pessoais, buscando uma forma integral de aliar corpo e alma numa conexão maior! E aqui na Bem Natural abracei a missão de trazer para as pessoas escolhas mais saudáveis, certeiras e conscientes.

     

    Só pra constar: na Bem Natural indico e apoio marcas e produtos dos quais realmente acredito e que fazem todo sentido pra mim. Não estou aqui pra estimular o consumo desenfreado, mas se é pra consumir, que seja consciente! Porque é tão mais legal levar em conta o meio ambiente, a saúde humana e animal e as relações justas de trabalho. 

     

    Sobre os cosméticos orgânicos, as pessoas até falam, é caro, é difícil de encontrar, não funciona. Mas eu te digo, não é caro, é o preço, porque tudo que tem dentro desses potinhos é valioso e funciona. E olha, tem um monte de marcas legais aqui no Brasil produzindo produtos de beleza de alta qualidade, se dedique a procurar e fazer o melhor por você!

     

     

    Sejam muito bem-vindos!

     

     

    Renata Santos, Rê pra vocês!